Pagina Principal Artigos Inflação desacelera na Região Metropolitana da Grande Vitória

Inflação desacelera na Região Metropolitana da Grande Vitória

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam desaceleração no mês de abril.  Tanto a taxa registrada no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de +0,54% como no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de +0,58% foram inferiores as verificadas no mês anterior, +1,45% e 1,74%, respectivamente. Essas variações ficaram abaixo da média nacional, que foi de +0,71% em ambos os índices.

A Resenha elaborada pelo Instituto Jones dos Santos Neves já está disponível para download aqui.

Além disso, as publicações do IJSN podem ser acompanhadas no Calendário de Publicações do Instituto.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do IJSN