Pagina Principal Artigos Análise Executiva do Funcultura Espírito Santo

Análise Executiva do Funcultura Espírito Santo

Funcultura10anosO Fundo de Cultura do Espírito Santo (Funcultura) foi criado pela Lei Complementar Estadual n°458 de 21/10/2008 e, desde então, é o principal mecanismo do Governo do Estado para o fomento e incentivo a programas, projetos e ações culturais. O Funcultura foi criado com o objetivo de fomentar e incentivar a criação, a produção e a distribuição de produtos e serviços de interesse coletivo e que utilizem o conhecimento, a criatividade e o capital intelectual como principais recursos produtivos.(ESPÍRITO SANTO, 2008b).

Este documento corresponde à Análise Executiva do Funcultura, uma parceria entre o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), a Secretaria da Cultura (Secult) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

Essa pesquisa foi executada como parte das ações de Monitoramento e Avaliação (M&A) de políticas públicas desenvolvidas no âmbito do Sistema de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Espírito Santo (SiMAPP), criado pela Lei estadual nº 10.744, publicada em 05 de outubro de 2017, que estabelece a análise executiva como uma análise realizada a partir de dados secundários e registros administrativos,com o objetivo de averiguar se a performance da política é satisfatória ou se é necessário realizar uma avaliação mais aprofundada. (ESPÍRITO SANTO, 2017)

Anexos

Conteúdo Atualização Tamanho  
Análise Executiva Funcultura ES   08/04/2022 15:57 8.74 MB Fazer download deste arquivo (Pesquisa_Funcultura.pdf)