Chamada Pública IJSN/IPEA Nº 001/2012

O Instituto Jones dos Santos Neves convida os interessados a apresentarem propostas para seleção pública de candidatos a bolsa pesquisa a ser concedida pelo IPEA para participar do projeto “Matriz de Insumo Produto Regional”.

Será concedida 1 (uma) bolsa, com previsão de duração de 12 (doze) meses, no valor de R$2.500,00, para candidatos que possuam título de Mestre na área de Economia e tenham disponibilidade para atuação presencial na sede do Instituto Jones dos Santos Neves para cumprimento das atividades;

Para se inscrever os candidatos deverão enviar o currículo lattes e/ou vitae atualizado para os endereços eletrônico cgep@ijsn.es.gov.br e estefania.silva@ijsn.es.gov.br, até o dia 06 de agosto de 2012 e deverá ter como assunto “Matriz de Insumo Produto Regional”. O termo de referência, relativo à pesquisa, estará disponível em anexo, no período de 23 de julho de 2012 à 06 de agosto de 2012.