Chamada Pública IJSN/IPEA Nº 002/2012

O Instituto Jones dos Santos Neves convida os interessados a apresentarem propostas para seleção pública de candidatos a bolsa pesquisa a ser concedida pelo IPEA para participar do projeto “Governança Metropolitana no Brasill”.

Será concedida 1 (uma) bolsa, com previsão de duração de 12 (doze) meses, no valor de R$2.500,00, para candidatos que possuam título de Mestre na área de Administração, e  1 (uma) bolsa, com previsão de 12 (doze) meses, no valor de R$ 700,00, para candidatos graduando em Administração, que tenham disponibilidade para atuação presencial na sede do Instituto Jones dos Santos Neves para cumprimento das atividades.

Para se inscrever os candidatos deverão enviar o currículo lattes e/ou vitae atualizado para os endereços eletrônico CET@ijsn.es.gov.br e adauto@ijsn.es.gov.br, até o dia 05 de outubro de 2012 e deverá ter como assunto “Governança Metropolitana no Brasill”. O termo de referência, relativo à pesquisa, estará disponível em anexo, no período de 20 de setembro de 2012 à 05 de outubro de 2012.